Participamos do

?CR7 está mostrando mais uma vez porque é o melhor?, afirma Nacho

Logo depois de fazer quatro gols na vitória do Real Madrid diante do Girona, o craque Cristiano Ronaldo recebeu mais um elogio pela sua atuação e pela consistência na atual temporada. Companheiro de equipe do atacante, o zagueiro Nacho afirmou que cada vez que o português entra em campo, é um momento do jogador mostrar [?]
13:30 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo depois de fazer quatro gols na vitória do Real Madrid diante do Girona, o craque Cristiano Ronaldo recebeu mais um elogio pela sua atuação e pela consistência na atual temporada. Companheiro de equipe do atacante, o zagueiro Nacho afirmou que cada vez que o português entra em campo, é um momento do jogador mostrar ao mundo porque é o melhor de todos.

?É um absurdo. Esse é mais um ano em que Cristiano está mostrando que é o melhor jogador do mundo. Começou a temporada sem poder atuar por causa dos jogos que pegou de suspensão e, depois, não teve sorte, mas é muito raro ele passar mais de uma partida sem marcar. Agora está ajudando muito a equipe e isso dá pra perceber claramente?, afirmou o zagueiro do Real Madrid.

Os números de Ronaldo na temporada 2017/2018 são realmente impressionantes. Depois de terminar o ano passado com números abaixo do esperado, o atacante não parou de fazer gols e já se aproxima da artilharia do Campeonato Espanhol. Além disso, o craque é até o momento o jogador que mais marcou na edição atual da Liga dos Campeões, com 12 gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As ótimas marcas de CR7 são um dos principais motivos pela melhora do Real Madrid na temporada. Apesar de estar na terceira colocação do Campeonato Espanhol e eliminado na Copa do Rei da Espanha, os madrilenhos conseguiram passar pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões e são um dos favoritos para conquistar mais uma vez a principal competições de clubes do futebol europeu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente