PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba/Foz Cataratas enfrenta a seleção do Paraguai em amistoso

O time do Coritiba/Foz Cataratas realizará dois amistosos no Paraguai, contra a seleção local, nos dias 27 e 29 de março. As partidas serão realizadas no Centro de Treinamento de Seleções, em Ipané. Enquanto a Seleção Paraguaia se prepara para o Sul-Americano feminino, o Coxa visa o Campeonato Brasileiro Série A1, que se inicia na [?]

15:30 | 26/03/2018

O time do Coritiba/Foz Cataratas realizará dois amistosos no Paraguai, contra a seleção local, nos dias 27 e 29 de março. As partidas serão realizadas no Centro de Treinamento de Seleções, em Ipané.

Enquanto a Seleção Paraguaia se prepara para o Sul-Americano feminino, o Coxa visa o Campeonato Brasileiro Série A1, que se inicia na segunda quinzena de abril.

O presidente do Coritiba/Foz Cataratas, Gezi Damaceno Júnior, afirmou que é muito comum o time realizar amistosos contra seleção local e com equipes do país vizinho.

?Mantemos um bom relacionamento com a Federação Paraguaia de Futebol e com a Conmebol, pela proximidade que temos com essas entidades podemos realizar esses intercâmbios com diversas categorias das seleções femininas do Paraguai?, comentou o mandatário.

O técnico do time brasileiro, Roberto Costa, não poderá contar com todo o seu elenco para as partidas, mas pretende dar ritmo de jogo para o grupo que atuar.

?Vamos colocar todas as atletas que temos à disposição para jogar as duas partidas. Queremos observar a movimentação de todas diante desses dois desafios, pois sabemos que a Seleção Paraguaia está treinando a um bom tempo e será um adversário muito forte?, explicou o treinador do Coxa.

Gazeta Esportiva

TAGS