Participamos do

Convocado, Rodrigo Caio garante foco em ?final? pelo São Paulo

Convocado para os amistosos contra Rússia e Alemanha, Rodrigo Caio ainda não está pensando na Seleção Brasileira. Ao menos foi esse o seu discurso após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CRB-AL na noite desta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. De acordo com o zagueiro, o seu foco [?]
23:30 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Convocado para os amistosos contra Rússia e Alemanha, Rodrigo Caio ainda não está pensando na Seleção Brasileira. Ao menos foi esse o seu discurso após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CRB-AL na noite desta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil.

De acordo com o zagueiro, o seu foco está no São Caetano, adversário deste sábado, às 16 horas (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

?Fico muito feliz pela convocação. É o reconhecimento do meu trabalho, fico muito feliz e honrado. Mas ainda tem um jogo antes da apresentação lá, vou procurar pensar somente no São Paulo. A partir de domingo, penso somente na Seleção e em fazer um grande trabalho para conseguir meus objetivos?, afirmou ao canal Espn, na saída do campo no Estádio Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta noite, o zagueiro chamado por Tite foi um dos melhores em campo. Além de não ter errado nenhum dos 34 passes durante o embate, marcou de cabeça o terceiro gol do Tricolor após ótima cobrança de escanteio de Valdívia.

?Feliz pelo gol, mas ainda mais pela vitória e pelo empenho da equipe. Sabíamos da pressão, mas a equipe suportou do começo ao fim. Tivemos um nível de concentração muito alto. Vamos seguir assim porque, no sábado, tem mais uma final?, disse o camisa 3.

O primeiro confronto com o São Caetano será o último de Rodrigo Caio antes de embarcar para Moscou a fim de se apresentar ao técnico Tite. Compromissado com a Seleção Brasileira, ele perderá o jogo de volta contra o time do ABC paulista e as duas eventuais semifinais do Paulistão.

Pela Copa do Brasil, o São Paulo ainda não tem data para voltar a disputar. O seu adversário na quarta fase será conhecido por meio de sorte a ser realizado pela CBF, na próxima segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente