Participamos do

Com time reserva, Coritiba recebe o Maringá pelo Estadual

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba faz sua estreia na Taça Caio Junior, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Maringá, no Estádio Couto Periera. Com a vaga garantida na grande final do Estadual, o Alviverde vai aproveitar para poupar o time titular, desgastado pela sequência de jogos decisivos envolvendo [?]
09:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba faz sua estreia na Taça Caio Junior, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Maringá, no Estádio Couto Periera. Com a vaga garantida na grande final do Estadual, o Alviverde vai aproveitar para poupar o time titular, desgastado pela sequência de jogos decisivos envolvendo ainda a Copa do Brasil.

O técnico Sandro Forner já confirmou que pretende mexer bastante na equipe titular, podendo poupar todos os jogadores que vêm de uma sequência de atuações caso tenha peças suficiente para manter o padrão de jogo em campo. ?A gente vai analisar, mas vamos mexer se não for o time todo, a maioria. Talvez um atleta ou outro permaneça dependendo da posição?, afirmou.

Nomes como Kady, que frequentemente tem entrado durante as partidas, o zagueiro Alex Alves, reforço para a temporada, e Matheus Galdezani, que volta a ficar a disposição após se recuperar de lesão, possivelmente devem ganhar uma chance do treinador para, além de ritmo, entrarem na disputa por posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Maringá segue contratando reforços e montado o time buscando neste segundo turno avançar de fase, além de já preparar a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o técnico Fernando Marchiori deve contar com a mesma base que bateu o União na última rodada do primeiro turno e ganhou pontos importantes para a classificação geral.

Outras partidas ? A primeira rodada do segundo turno terá ainda mais três partidas envolvendo as equipes do intero, todas às 16 horas. O Foz do Iguaçu tenta repetir sua campanha do primeiro turno e encara o Cascavel, no Estádio ABC. Já o Londrina recebe o Prudentópolis, no Estádio do Café; Vice-campeão da Taça Dionísio Filho, o Rio Branco recomeça sua caminhada diante do Toledo, na Estradinha, em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X MARINGÁ

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 04 de março de 2018, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Robson Babinski

Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Vinicius Leandro Moreira Martins

CORITIBA: Rafael Martins.; Benitez (Moser), Alan Costa, Alex Alves, Leo Andrade; Matheus Galdezani, Wellington Simião e Kady; Yan (Ruy), Pablo e Evandro

Técnico:: Sandro Forner

MARINGÁ: Ednaldo, Danilo, Alex Fraga, Egon, Luan, Carlão, Fabrício, Lucão, Edmar, Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

Técnico: Fernando Marchiori

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente