PUBLICIDADE
Futebol

Com Kross e Modric, Zidane leva força máxima para enfrentar PSG

Precisando reverter a desvantagem de 3 a 1, a missão do Paris Saint-Germain tende a ficar ainda mais difícil após a lista de relacionados divulgada por Zinédine Zidane. Aparentemente recuperados de lesão, Toni Kross e Luka Modric foram convocados e devem voltar ao meio-campo do Real Madrid para a partida de volta das oitavas de [?]

09:15 | 05/03/2018

Precisando reverter a desvantagem de 3 a 1, a missão do Paris Saint-Germain tende a ficar ainda mais difícil após a lista de relacionados divulgada por Zinédine Zidane. Aparentemente recuperados de lesão, Toni Kross e Luka Modric foram convocados e devem voltar ao meio-campo do Real Madrid para a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, na capital francesa.

A confirmação da escalação, porém, não foi confirmada pelo treinador e especula-se na imprensa espanhola que a a dupla de meio-campistas pode ser uma tática de Zidane para confundir ou causar dúvida para Unai Emery. Um desses indícios foi a convocação de todos os atletas profissionais do plantel para o duelo, programado para às 16h45 (de Brasília), no Estádio Parc des Princes, em Paris.

A dupla titular do meio-campo do Real Madrid jogou normalmente a partida de ida e são considerados peças fundamentais do time merengue, que voltou a apresentar um bom futebol, principalmente desde a vitória contra os franceses. Modric se recuperou de uma lesão na coxa direita, enquanto Kroos teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Depois de treinarem normalmente no domingo, foram relacionados por Zidane.

A presença de Marcelo não chega a ser uma surpresa, mas também é uma novidade, já que o brasileiro também esteve lesionado, mas voltou a atuar alguns minutos da vitória do Real Madrid sobre o Getafe no último sábado, inclusive dando assistência para um dos dois gols de Cristiano Ronaldo.

Confira a lista de relacionados do real Madrid para o confronto contra o PSG:

Gazeta Esportiva

TAGS