PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com dúvidas, Umberto Louzer ainda não definiu o Guarani

O Guarani se prepara para uma das partidas mais importantes da temporada, até o momento. Neste domingo, o time recebe o Penapolense, e em caso de vitória pode chegar à semifinal do Campeonato Paulista Série A2. No entanto, o técnico Umberto Louzer tem dúvidas e não confirmou a equipe. Única ausência confirmada é a do [?]

10:45 | 17/03/2018

O Guarani se prepara para uma das partidas mais importantes da temporada, até o momento. Neste domingo, o time recebe o Penapolense, e em caso de vitória pode chegar à semifinal do Campeonato Paulista Série A2. No entanto, o técnico Umberto Louzer tem dúvidas e não confirmou a equipe.

Única ausência confirmada é a do volante Ricardinho, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Bruno Mendes, Marcílio e Rondinelly foram poupados de alguns treinamentos e acabaram se tornando dúvidas para o jogo.

O treinador explicou a situação dos atletas em questão: ?Tivemos de cinco a seis jogadores que não treinaram regularmente na semana. Não adianta levar o atleta com 60% de condições. Qualquer lesão agora não dá mais tempo de recuperar. São duas semanas para o campeonato ser resolvido. A palavra não é nem preservar, é ter cuidado para não estourar?, afirmou o comandante do time campineiro.

Mesmo com os possíveis desfalques, Umberto exaltou os jogadores que vem atuando: ?Por isso, é importante ter um grupo todo comprometido e ciente do que está sendo realizado. Trabalho da mesma maneira, todos são importantes e precisam se sentir importantes. Quem entrar, vai contribuir?, completou.

O Bugre realiza seu último treinamento neste sábado. Caso vença o duelo deste domingo se garante na próxima fase da A2. A fase dos comandados de Umberto Louzer é boa, pois lideram a competição com 25 pontos, e não perdem há cinco partidas.

Gazeta Esportiva

TAGS