Participamos do

Com Cristiano Ronaldo, Portugal anuncia convocados para amistosos

Nesta quinta-feira, o técnico Fernando Santos anunciou os convocados da seleção portuguesa para os amistosos que serão disputados no fim deste mês. A lista conta com algumas novidades e Cristiano Ronaldo volta a integrar o grupo, que medirá forças contra Egito e Holanda, nos dias 23 e 26, respectivamente, pela reta final da preparação para [?]
11:30 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o técnico Fernando Santos anunciou os convocados da seleção portuguesa para os amistosos que serão disputados no fim deste mês. A lista conta com algumas novidades e Cristiano Ronaldo volta a integrar o grupo, que medirá forças contra Egito e Holanda, nos dias 23 e 26, respectivamente, pela reta final da preparação para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

O jovem Ruben Dias, de apenas 20 anos, foi o escolhido para substituir o zagueiro Pepe, do Besiktas-TUR, que está lesionado. Esta é a primeira vez que o defensor do Benfica é chamado para defender a seleção principal de seu país. Por outro lado, o experiente Rolando, que atua no Olympique de Marseille, e o meia Adrien Silva, do Leicester, voltam a aparecer na relação.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na coletiva de imprensa, Fernando Santos afirmou que observa 40 jogadores constantemente, embora tenha convocado apenas 25 para as próximas partidas amistosas, e que está próximo de fechar a lista final para a disputa do Mundial. O treinador ainda terá mais três amistosos (contra Tunísia, Bélgica e Argélia) para analisar os atletas antes de fechar o plantel.

A Copa do Mundo 2018 tem início marcado para o dia 14 de junho. Portugal estreia no dia 15, em um dos duelos mais aguardados da primeira fase do torneio, contra a Espanha. Desafiando os europeus, Irã e Marrocos são as outras duas seleções do Grupo B que lutarão por uma vaga no mata-mata.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente