Participamos do

Com cinco titulares no Reffis, São Paulo faz treino recreativo no CT

O São Paulo deu sequência, na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, à sua preparação para a primeira semifinal do Campeonato Paulista. Ainda sem adversário e data definidos, o Tricolor promoveu um treino descontraído e sem cinco jogadores titulares, que trabalharam no Reffis. Com dores no corpo, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Liziero e [?]
13:45 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo deu sequência, na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, à sua preparação para a primeira semifinal do Campeonato Paulista. Ainda sem adversário e data definidos, o Tricolor promoveu um treino descontraído e sem cinco jogadores titulares, que trabalharam no Reffis.

Com dores no corpo, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Liziero e Tréllez fizeram reforço muscular na academia para amenizar o desgaste físico. Com exceção de Liziero, todos atuaram durante os 90 minutos da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano.

A situação física dos atletas, contudo, não preocupa, e a expectativa é que eles treinem normalmente nesta sexta-feira. A tendência, inclusive, é que permaneçam na equipe para o duelo do fim de semana. Além do quinteto, o meia Shaylon aprimorou a forma física no Reffis. Hudson e Edimar, recuperados de dores na coxa direita e entorse no joelho direito, respectivamente, trabalharam sem restrições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No gramado, após o aquecimento supervisionado pelos preparadores Fernando Pignatares e Pedro Campos, os jogadores participaram de uma atividade recreativa que descontraiu o clima do CT da Barra Funda. Nela, os atletas tinham de conduzir a bola, parar, e fazê-la passar entre as estacas colocadas ao longo de dois campos.

Apesar do objetivo simples, algumas estacas foram instaladas em locais estratégicos, para que os jogadores tivessem mais dificuldades. A ?gincana? gerou brincadeiras e risadas entre os atletas. Notando os erros de Diego Souza, Nenê não perdoou o companheiro e o zombou durante boa parte do exercício.

Após a atividade, a imprensa teve de se retirar do CT da Barra Funda para dar privacidade ao técnico Diego Aguirre, que deu sequência à preparação do Tricolor. Se em dois campos o clima era descontraído, no outro, em que os goleiros trabalham à parte, Sidão e Jean tiveram uma conversa para acabar com o mal-estar gerado pelas publicações polêmicas na internet.

Sem contar com Rodrigo Caio e Cueva, a serviço de suas respectivas seleções, Diego Aguirre também fechará as atividades da manhã desta sexta-feira, quando as datas e horários das semifinais do Estadual deverão ser divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente