PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com apresentações de Alisson e Firmino, Tite conta com 14 atletas em Moscou

Os 26 convocados por Tite seguem se apresentando em Moscou, onde a Seleção Brasileira faz seu primeiro de dois amistosos, os últimos antes do anúncio da lista final antes da Copa do Mundo. Depois da apresentação de nove jogadores no domingo, foi a vez de mais cinco atletas desembarcarem na capital russa para o primeiro [?]

08:45 | 19/03/2018

Os 26 convocados por Tite seguem se apresentando em Moscou, onde a Seleção Brasileira faz seu primeiro de dois amistosos, os últimos antes do anúncio da lista final antes da Copa do Mundo. Depois da apresentação de nove jogadores no domingo, foi a vez de mais cinco atletas desembarcarem na capital russa para o primeiro treinamento, que acontece às 9h30 (de Brasília).

Os últimos a se apresentarem foram Anderson Talisca e Miranda, já na manhã desta segunda-feira. O goleiro Alisson, o meia Willian e o atacante Roberto Firmino chegaram na madrugada e se juntam ao trio do Manchester City formado por Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus. Os primeiros a chegar haviam sido Neto, Rodrigo Caio, Alex Sandro, Douglas Costa, Renato Augusto e Willian José, grande novidade da última convocação.

A expectativa é de que apenas esses atletas participem da primeira atividade, no Centro de Treinamento do Spartak Moscou. Na próxima sexta-feira, às 13h (de Brasília), a Seleção enfrenta a Rússia no Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo.

Depois de enfrentar os anfitriões do Mundial, os comandados de Tite viajam para Berlim, onde enfrentam a a Seleção da Alemanha no próximo dia 27, no Estádio Olímpico, às 16h45 (de Brasília). O amistoso será o primeiro encontro entre as equipes desde o 7 a 1 na semifinal da Copa de 2014.

Gazeta Esportiva

TAGS