PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Classificado, Guarani deve poupar atletas contra o Votuporanguense

Depois da vitória por 4 a 2 contra o Penapolense no último domingo, o Guarani garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista A2. Nesta sexta, o Burge encerrou as preparações para a partida deste final de semana diante do Votuporanguense, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Questionado se irá ou não poupar jogadores [?]

15:15 | 23/03/2018

Depois da vitória por 4 a 2 contra o Penapolense no último domingo, o Guarani garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista A2. Nesta sexta, o Burge encerrou as preparações para a partida deste final de semana diante do Votuporanguense, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Questionado se irá ou não poupar jogadores nessa última rodada da fase de classificação, o técnico Umberto Louzer confirmou que vai segurar seus principais atletas: ?Sim, é nossa estratégia. Gostaria de ter vindo (ao Canindé) fazer uma nova vitória. Mas a folga estava planejada, pelo período curto de recuperação. Precisamos agora recuperar esses atletas?, afirmou o treinador.

São dois jogadores pendurados com cartões amarelos, o zagueiro Philipe Maia, o lateral-esquerdo Salmoão e o atacante Bruno Mendes, este último, peça fundamental na equipe. Já o volante Baraka, o lateral Marcílio e o meia Bruno Nazário deverão estar de fora do jogo.

O Guarani é o líder da primeira fase da A2 com 28 pontos ganhos. O adversário deste domingo tem chances remotas de chegar à semifinal, e vai precisar da vitória, se quiser estar entre os quatro melhores.

Gazeta Esportiva

TAGS