PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Clássico entre City e Chelsea é atração da rodada do Inglês

Manchester City e Chelsea se enfrentam neste domingo, às 13h (de Brasília), no Estádio Etihad, em Manchester, no clássico da 29ª rodada do Campeonato Inglês. Os anfitriões atravessam uma grande momento, vindo de dois triunfos de 3 a 0 sobre o Arsenal, sendo um deles na final da Copa da Liga Inglesa. O time joga [?]

09:30 | 04/03/2018

Manchester City e Chelsea se enfrentam neste domingo, às 13h (de Brasília), no Estádio Etihad, em Manchester, no clássico da 29ª rodada do Campeonato Inglês. Os anfitriões atravessam uma grande momento, vindo de dois triunfos de 3 a 0 sobre o Arsenal, sendo um deles na final da Copa da Liga Inglesa. O time joga na próxima quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, mas nem precisa se preocupar em preservar titulares, pois na ida das oitavas de final, na Suíça, goleou o Basel por 4 a 0.

Na Premier League, o Manchester City lidera com folga com 75 pontos, 16 a mais que o segundo colocado, o arquirrival Manchester United. Porém, neste domingo o jogo promete ser equilibrado. O Chelsea vem conseguindo manter um bom nível nas apresentações, apesar da quinta colocação, com 53 pontos.

?É um jogo muito complicado, pois o Manchester City sabe da grandeza do Chelsea e de sua qualidade. Temos, porém, que manter a nossa pegada jogando em casa. Não há motivo para mudarmos o nosso estilo?, disse o espanhol Josep Guardiola, comandante dos Cityzens.

Antonio Conte, italiano que dirige o Chelsea, promete um jogo aberto.

?O Chelsea também precisa buscar a vitória e por isso acredito em um jogo empolgante?, disse.

Ainda no domingo o Arsenal, em crise por conta dos maus resultados, na sexta posição com 45 pontos e cada vez mais longe da vaga na Champions League, visita o modesto Brighton, que soma 31 pontos, tentando se manter distante da zona de rebaixamento. A partida está marcada para as 10h30, horário de Brasília

O vice-líder Manchester United entra em campo somente na segunda-feira, às 17h (Brasília). A partida será fora de casa, diante do Crystal Palace, que tem apenas 27 pontos e luta contra o rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva

TAGS