Participamos do

Candidatas ao título, Argentina e Espanha se enfrentam em Madri

Duas das principais aspirantes a levantar a taça da Copa do Mundo se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília). O Estádio Metropolitano de Madri será palco do duelo entre Espanha e Argentina, que levará a campo grandes nomes do futebol mundial. A partida será a última oportunidade para os técnicos testarem possíveis representantes de [?]
20:15 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas das principais aspirantes a levantar a taça da Copa do Mundo se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília). O Estádio Metropolitano de Madri será palco do duelo entre Espanha e Argentina, que levará a campo grandes nomes do futebol mundial. A partida será a última oportunidade para os técnicos testarem possíveis representantes de seus países na Rússia.

Jogando em casa, a Espanha vem de empate por 1 a 1 contra a Alemanha no qual jogou de igual para igual e poderia ter saído com a vitória. Desta vez, em território espanhol, a Fúria quer a vitória mesmo não sendo jogo de competição. Para o técnico Julen Lopetegui, a motivação de enfrentar a Argentina de Messi já é suficiente.

?É uma partida importante em um cenário fantástico, com um dos melhores jogadores da história?, disse o treinador espanhol em coletiva nesta segunda-feira. ?Não há pontos em jogo, mas o entusiasmo por uma partida assim (?) está à margem da competição?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a Argentina, que vem de vitória por 2 a 0 sobre a Itália, quer vencer novamente para chegar ao Mundial embalada. A equipe será reforçada por Lionel Messi, que foi poupado contra a Azzurra na última sexta-feira. Nesta segunda-feira, o técnico Jorge Sampaoli confirmou em coletiva que o camisa 10 estará em campo.

??Hoje (segunda-feira) treinou com o grupo, está tudo bem para jogar?, disse o treinador sobre o craque do Barcelona. ?Se houvesse algum risco, Messi teria manifestado, como fez contra a Itália e não jogou. Se provou ontem (domingo), se provou hoje e está bem, não creio que há algum inconveniente para que jogue?.

Candidata a surpresa na Copa, Dinamarca enfrenta o Chile

Também nesta terça-feira, a Dinamarca continua sua preparação para a Copa do Mundo contra o Chile. Apesar de não ir à Rússia, a seleção chilena é a décima melhor seleção do mundo segundo o ranking da Fifa de março e representa um adversário à altura para Eriksen e companhia. A partida começa às 15 horas (de Brasília) e é o único amistoso da seleção dinamarquesa antes da convocação final.

Outros jogos desta terça-feira

14h10 Montenegro x Turquia

15h00 Costa do Marfim x Moldávia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente