Participamos do

Camacho passa por cirurgia após sofrer lesão na mão

Não começou bem a passagem do volante Camacho pelo Atlético Paranaense. O jogador sofreu uma fratura no 3º e no 4º metacarpos da mão direita na partida diante do Ceará, na pela terceira fase da Copa do Brasil, e passou por um procedimento cirúrgico realizado pelo Dr. Eduardo Novak e acompanhado pelo médico atleticano Dr. [?]
00:15 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não começou bem a passagem do volante Camacho pelo Atlético Paranaense. O jogador sofreu uma fratura no 3º e no 4º metacarpos da mão direita na partida diante do Ceará, na pela terceira fase da Copa do Brasil, e passou por um procedimento cirúrgico realizado pelo Dr. Eduardo Novak e acompanhado pelo médico atleticano Dr. Alexandre Cabral.

Segundo o departamento médico rubro-negro, a previsão de retorno do volante atleticano aos treinamentos deve ser já para o final desta semana, mas a volta aos gramados apenas no início de abril, possivelmente para o jogo diante do São Paulo, adversário pela próxima fase da competição nacional.

Como pertence ao Corinthians e está emprestado ao time da Baixada até o final desta temporada, a decisão de submeter Camacho ao procedimento cirúrgico foi definida após o time paulista ser comunicado e dar a anuência ao Furacão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente