Participamos do

Busquets sente lesão e desfalcará Barcelona por três semanas

O torcedor do Barcelona vive uma temporada dos sonhos e ficou ainda mais animado após a ótima vitória por 3 a 0 diante do Chelsea que classificou o clube espanhol para as quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, a equipe catalã teve uma má notícia após o fim da partida diante dos [?]
10:30 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Barcelona vive uma temporada dos sonhos e ficou ainda mais animado após a ótima vitória por 3 a 0 diante do Chelsea que classificou o clube espanhol para as quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, a equipe catalã teve uma má notícia após o fim da partida diante dos ingleses: o volante Sergio Busquets realizou exames médicos que confirmara uma fratura na falange do quinto dedo do pé direito do atleta.

Com isso, a estimativa é de que o jogador fique ao menos três semanas sem condições de entrar em campo pelo Barcelona. Além dos jogos pela seleção da Espanha, Busquets também ficará fora de combate nos jogos do próximo fim de semana diante do Athletic Bilbao e também contra o Sevilha, que acontecerá no dia 31 de março.

O retorno do jogador deverá ser exatamente em partida de ida nas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube catalão ainda não sabe qual será o adversário na próxima fase, já que o sorteio que definirá os confrontos acontecerá nesta sexta-feira a partir das 17 horas.

Revelado na temporada 2008/2009, quando o técnico do Barcelona ainda era Pep Guardiola, Busquets jogou toda sua carreira pelo clube catalão e desde seu início é titular absoluto da equipe. Até o momento, o atleta tem impressionantes 28 títulos conquistados e 470 partidas disputadas, além de ser um dos principais jogadores da seleção Espanhola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente