Participamos do

Busquets diz que elenco do Barcelona tenta ajudar André Gomes

As declarações de André Gomes sobre seus problemas no Barcelona repercutiram no vestiário da equipe. Nesta terça-feira, em coletiva antes do jogo de volta contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, o volante Sergio Busquets comentou a situação de seu companheiro e se disse surpreso com a dimensão do fato. ?Sabíamos algo, mas não a [?]
16:30 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As declarações de André Gomes sobre seus problemas no Barcelona repercutiram no vestiário da equipe. Nesta terça-feira, em coletiva antes do jogo de volta contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, o volante Sergio Busquets comentou a situação de seu companheiro e se disse surpreso com a dimensão do fato.

?Sabíamos algo, mas não a esse ponto porque é um assunto pessoal?, disse o espanhol. ?Nós companheiros temos tentado ajudá-lo como podemos. Por afeição, temos de dar um passo à frente e ser mais positivos. (?) Devemos ir todos por um se quisermos ganhar os títulos?.

No entanto, apesar da situação de André Gomes, Busquets acredita que o português está pronto para jogar. ?Eu o vejo preparado, o vejo nos treinamentos trabalhando ao máximo. Logo vem o burburinho que não é positivo para ninguém e ele leva o problema para casa. (?) Não é só o André que paga essa conta, mas todos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após empate por 1 a 1 na partida de ida, no Stamford Bridge, o Barcelona recebe o Chelsea nesta quarta-feira precisando vencer ou empatar sem gols. O time de Londres tenta repetir o feito de 2012, quando eliminou a equipe da Catalunha no mesmo estádio. Já os donos da casa podem avançar com dois empates contra os Blues, como fizeram 2009.

Veja também

Busquets elogia Willian: ?Nos causou muitos problemas no jogo de ida?

Para o técnico Ernesto Valverde, declarações de André Gomes são ?atos de coragem?

Fabregas e Pedro voltam ao Camp Nou tentando eliminar o time que os revelou

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente