Participamos do

Buscando se manter no G4, Roma encara o Torino

O Campeonato Italiano retoma as suas atividades nesta sexta-feira, depois de ter sido paralisado após a morte do capitão da Fiorentina, Davide Astore, encontrado morto na concentração da equipe, vítima de uma parada cardíaca, no último domingo. No Estádio Olímpico, na capital, a Roma recebe o Torino, em jogo isolado que abre a 28ª rodada, [?]
20:15 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Italiano retoma as suas atividades nesta sexta-feira, depois de ter sido paralisado após a morte do capitão da Fiorentina, Davide Astore, encontrado morto na concentração da equipe, vítima de uma parada cardíaca, no último domingo.

No Estádio Olímpico, na capital, a Roma recebe o Torino, em jogo isolado que abre a 28ª rodada, tentando se impor para se consolidar cada vez mais na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os romanistas aparecem na terceira colocação com 53 pontos.

?Para nós é um jogo de grande importância, pois estamos entrando na reta final e as equipes agora vão tentar se colocar de uma vez na parte que pretendem ficar quando o Campeonato Italiano chegar ao fim?, explicou o treinador da Roma, Eusebio Francesco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Torino, por sua vez, não tem maiores aspirações nesta temporada, já que está na parte intermediária da tabela de classificação, com 36 pontos conquistados, na nona colocação. O time não sonha mais com vagas nos torneios europeus e nem corre risco de queda.

Confira os confrontos da rodada:

Sexta-feira

16h45 Roma x Torino

Sábado

16h45 Hellas Verona x Chievo

Domingo

8h30 Fiorentina x Benevento

11h Bologna x Atalanta

11h Cagliari x Lazio

11h Crotone x Sampdoria

11h Juventus x Udinese

11h Sassuolo x Spal

14h Genoa x Milan

16h45 Internazionale x Napoli

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente