PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Borussia Mönchengladbach mira Liga Europa contra Werder Bremen

O Borussia Mönchengladbach recebe o Werder Bremen no Estádio Borussia Park, em Mönchengladbach, nesta sexta-feira, em jogo isolado que abre a 25ª rodada do Campeonato Alemão. Jogando em casa e contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Borussia Mönchengladbach busca um triunfo para encostar de vez na zona de classificação para a Liga [?]

20:15 | 01/03/2018

O Borussia Mönchengladbach recebe o Werder Bremen no Estádio Borussia Park, em Mönchengladbach, nesta sexta-feira, em jogo isolado que abre a 25ª rodada do Campeonato Alemão.

Jogando em casa e contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Borussia Mönchengladbach busca um triunfo para encostar de vez na zona de classificação para a Liga Europa. O time soma 34 pontos, quatro a menos que o RB Leipzig, que fecha a área que leva para o torneio continental.

Já o Werder Bremen tem planos bem mais modestos para esta temporada. O time aparece com 26 pontos e pretende se manter na elite do futebol nacional. Isso porque a distância para o Mainz, que abre a zona de rebaixamento, é de 24 pontos.

Atualmente o Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 60 pontos conquistados, 19 a mais do que o Borussia Dortmund, seu perseguidor mais direto.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30: Borussia Mönchengladbach x Werder Bremen

Sábado

11h30: Schalke 04 x Hertha Berlin

11h30: Wolfsburg x Bayer Leverkusen

11h30: Eintracht Frankfurt x Hannover

11h30: Augsburg x Hoffenheim

11h30: Hamburgo x Mainz 05

14h30: Leipzig x Borussia Dortmund

Domingo

11h30: Colonia x Stuttgart

14h: Freiburg x Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

TAGS