PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bebeto mostra confiança no Brasil e elogia trabalho de Tite

Tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994, Bebeto foi uma das estrelas do ?Dia do Brasileiragem?, evento que marcava o lançamento das novas camisas do Brasil para a Copa do Mundo deste ano. O ex-atleta elogiou o trabalho de Tite e confia no hexa: ?Eu acho que o Tite montou uma base muito forte. Eu [?]

17:45 | 25/03/2018

Tetracampeão com a Seleção Brasileira em 1994, Bebeto foi uma das estrelas do ?Dia do Brasileiragem?, evento que marcava o lançamento das novas camisas do Brasil para a Copa do Mundo deste ano.

O ex-atleta elogiou o trabalho de Tite e confia no hexa: ?Eu acho que o Tite montou uma base muito forte. Eu acho que recuperamos aquela autoestima, a gente vê na fisionomia dos jogadores. Hoje a Seleção é outra né?, afirmou com exclusividade à Gazeta Esportiva.

Além disso, Bebeto apontou os favoritos para faturar o Mundial na Rússia: ?Tem a Alemanha, atual campeã, Espanha, Inglaterra França, essas são seleções muito fortes. Ainda tem a Argentina, o Uruguai, eu também colocaria a Bélgica também, que é uma seleção que ninguém está falando, mas tem uma seleção forte?, disse o ex-jogador.

Por fim, Bebeto deu um conselho para a equipe: ?O conselho que eu daria é que continue com os pés no chão. Continue focada, com um único pensamento, de conquistar o hexacampeonato, com um ajudando o outro, aí vai. Eu tenho certeza que se fizer isso, o Brasil, que já é forte, fica mais forte ainda?, finalizou.

O Brasil estreia no Mundial no dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça o Grupo E que ainda é composto por: Costa Rica e Sérvia.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS