PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern pode ampliar vantagem na liderança contra o Freiburg

Folgado na liderança do Campeonato Alemão com 60 pontos conquistados, o Bayern de Munique tem grandes chances de ampliar a diferença para os demais adversários neste fim de semana, quando acontece a 25ª rodada da competição. Os bávaros visitam o Freiburg no Estádio Schwarwald, em Freiburgo, neste domingo, às 14h (de Brasília), com grandes chances [?]

20:15 | 03/03/2018

Folgado na liderança do Campeonato Alemão com 60 pontos conquistados, o Bayern de Munique tem grandes chances de ampliar a diferença para os demais adversários neste fim de semana, quando acontece a 25ª rodada da competição. Os bávaros visitam o Freiburg no Estádio Schwarwald, em Freiburgo, neste domingo, às 14h (de Brasília), com grandes chances de ganharem como visitantes.

Enquanto lidera com folga a competição, o Bayern vê o Freiburg fazer uma campanha muito irregular. Os anfitriões aparecem com 29 pontos, poucos pontos acima da zona de rebaixamento.

Apesar da vantagem na tabela, o técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, adota um discurso cauteloso.

?A nossa vantagem é considerável e dificilmente perderemos este título. Mas temos um rival muito perigoso, que é nós mesmos. Temos que manter a nossa pegada e encarar cada partida como uma decisão. Não podemos pensar que vai ser fácil bater o Freiburg. Estamos brigando em várias frentes, incluindo a Liga dos Campeões, e por isso mesmo temos que ser eficientes?, analisou Jupp Heynckes.

 

Gazeta Esportiva

TAGS