Participamos do

Bayern já busca atacantes para substituir Lewandowski

Aparentemente a novela envolvendo Robert Lewandowski, Real Madrid e Bayern de Munique está ganhando os últimos capítulos. Depois de já ter o aval do técnico Zidane para ser contratado pelo clube da capital espanhola e os jornais o colocando cada vez mais próximo de Madri, os Bávaros já têm nomes para substituí-lo. Timo Werner, atualmente [?]
16:00 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aparentemente a novela envolvendo Robert Lewandowski, Real Madrid e Bayern de Munique está ganhando os últimos capítulos. Depois de já ter o aval do técnico Zidane para ser contratado pelo clube da capital espanhola e os jornais o colocando cada vez mais próximo de Madri, os Bávaros já têm nomes para substituí-lo.

Timo Werner, atualmente no Leipzig é o grande favorito para assumir o lugar do polonês, mas o time de Munique não descarta uma possível chegada do inglês Harry Kane, do Tottenham. A informação é do diário espanhol Marca.

Já sabendo do desejo de deixar a Alemanha e vestir a camisa merengue, o Bayern vai querer uma quantia milionária para vender o jogador. Entretanto, ainda não se sabe a quantia certa. O contrato de Lewandowski vai até 30 de junho de 2021, mas com o desejo do atleta de deixar o time, os Bávaros devem abrir negociação e procurar pelos dois substitutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A relação entre as agremiações já foi conturbada. Porém, a transação envolvendo James Rodriguez aparou algumas arestas, e assim, o negócio pode acontecer. Já durante a Copa do Mundo, as conversas para a possível transação devem começar. Em 182 jogos pelo Bayern, Lewandowski fez 142 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente