Participamos do

Barretos vence e garante vaga nas quartas de final do Paulista A3

O Barretos embalou de vez e confirmou sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 na noite dessa sexta-feira. Com uma vitória por 3 a 0 em cima do São Bernardo no estádio Fortaleza, o time da casa chegou aos 33 pontos depois de 17 rodadas e não pode mais ser [?]
22:45 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barretos embalou de vez e confirmou sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 na noite dessa sexta-feira. Com uma vitória por 3 a 0 em cima do São Bernardo no estádio Fortaleza, o time da casa chegou aos 33 pontos depois de 17 rodadas e não pode mais ser alcançado justamente pelo seu adversário dessa sexta.

Já o São Bernardo fica com 26 pontos e, por enquanto, dentro do G8. O problema é que ainda há nove jogos no complemento da rodada, o que deixa a situação do time do ABC sob risco.

Diante de 830 pagantes, o Barretos conquistou os três pontos graças a gols de Gabriel Barcos e João Henrique, aos 8 e 10 minutos do primeiro tempo, respectivamente, e fechou a conta com Batata, aos 22 da etapa final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Barretos visita o Desportivo Brasil, enquanto o São Bernardo recebe o Velo Clube. Ambos os jogos estão marcados para a próxima quarta-feira

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente