PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bailly se desculpa com torcedores após eliminação do United

O zagueiro Bailly se desculpou com os torcedores do Manchester United um dia após a equipe comandada pelo português José Mourinho ter perdido por 2 a 1 para o Sevilha no Old Trafford e ser eliminada da Liga dos Campeões nas oitavas de final. ?Pedimos aos torcedores desculpa por nossa eliminação?, escreveu o jogador costa-marfinense [?]

18:30 | 14/03/2018

O zagueiro Bailly se desculpou com os torcedores do Manchester United um dia após a equipe comandada pelo português José Mourinho ter perdido por 2 a 1 para o Sevilha no Old Trafford e ser eliminada da Liga dos Campeões nas oitavas de final.

?Pedimos aos torcedores desculpa por nossa eliminação?, escreveu o jogador costa-marfinense em suas redes sociais. ?A última noite foi terrível e precisamos refletir e tomar anotações para que isso não aconteça de novo. Isso é doloroso, mas temos que voltar aos trilhos e seguir em frente?.

Os Red Devils estão sendo bastante criticados pelo desempenho no Campeonato Inglês e na competição continental. O time de Old Trafford tem 16 pontos a menos do que o Manchester City, que pode se sagrar campeão no confronto contra o United se vencer seus próximos dois jogos.

Principal zagueiro do time de José Mourinho, Bailly só disputou 14 partidas na temporada de 2017/18 e balançou as redes adversárias uma vez. O baixo número de jogos se deu por causa de duas lesões que o tiraram de 26 confrontos.

Gazeta Esportiva

TAGS