Participamos do

Bahia não sai do zero com Juazeirense fora e decidirá vaga na Fonte Nova

Neste sábado, o Bahia visitou o Juazeirense pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano e volta para Salvador com um resultado parcial de 0 a 0. Desta forma, a vaga na final da competição será definida no próximo domingo, quando os dois times voltam a se enfrentar, desta vez na Fonte Nova. O [?]
20:30 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Bahia visitou o Juazeirense pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano e volta para Salvador com um resultado parcial de 0 a 0. Desta forma, a vaga na final da competição será definida no próximo domingo, quando os dois times voltam a se enfrentar, desta vez na Fonte Nova.

O vencedor deste duelo enfrenta o classificado do confronto entre Vitória e Bahia de Feira, que fazem o primeiro jogo da decisão neste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O Jogo ? Começando bem a partida, o Bahia teve a primeira chance de marcar logo aos seis minutos. Pela esquerda, Léo chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro, para trás. A bola sobrou limpa com Vinícius, que dominou e bateu forte. O chute só não entrou porque Júnior Gaúcho apareceu para tirar quase em cima da linha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após mais tentativas de oferecer perigo ao gol do Juazeirense, o Tricolor perdeu outra grande oportunidade, já aos 45 minutos. Marco Antônio recebeu o ótimo passe em profundidade, invadiu a área e, sozinho, acabou chutando fraco, de bico, nas mãos do goleiro Tigre.

O melhor momento do time da casa no primeiro período foi aos 37 minutos. Eron recebeu na área, de costas para o gol, fez o giro e bateu colocado com a perna direita. A finalização tinha endereço certo, mas Douglas Friedrich tratou de espalmar e evitar o revés.

O ritmo do jogo diminuiu muito na etapa final. Diferentemente dos primeiros 45 minutos, quase não existiram oportunidades claras de gol, exceto por dois tiros de fora da área, um de cada equipe. O do Juazeirense foi mais perigoso, com Sassá, que acertou o travessão de Friedrich.  Todavia, muito pouco para uma semifinal de campeonato. Melhor para o Tricolor, que terá a chance de decidir a vaga em casa.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente