PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bahia faz último treino e divulga relacionados contra Juazeirense

O sábado marcou o final da preparação do Bahia para o duelo contra o Juazeirense, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Os comandados do técnico Guto Ferreira realizaram mais uma atividade tática antes do confronto decisivo pelo Estadual. Sob as orientações defensivas e ofensivas do treinador, os jogadores do elenco começaram o último treino com uma [?]

19:45 | 24/03/2018

O sábado marcou o final da preparação do Bahia para o duelo contra o Juazeirense, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Os comandados do técnico Guto Ferreira realizaram mais uma atividade tática antes do confronto decisivo pelo Estadual.

Sob as orientações defensivas e ofensivas do treinador, os jogadores do elenco começaram o último treino com uma prática em campo reduzido. Depois, os atletas tidos como titulares treinaram lances de bola parada, enquanto os demais realizaram uma atividade técnica.

Depois do treinamento, o Bahia já começou o processo de concentração para a disputa. Além disso, Guto Ferreira divulgou a lista de relacionados para a partida, contando com os retornos de Régis, Júnior Brumado e Élber.

Os desfalques do Esquadrão de Aço para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano serão o meia Allione e o lateral direito João Pedro, que mesmo recuperados de lesão, foram poupados, além de Edson e Rodrigo Becão, suspensos.

Confira a lista de relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos

Laterais: Léo, Mena e Nino Paraíba

Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago

Meio-campistas: Elton, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke

Gazeta Esportiva

TAGS