Participamos do

Atlético-PR e Londrina fazem a decisão da Taça Caio Júnior

Com a melhor campanha do Campeonato Paranaense, invicto e jogando em casa, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), o Londrina, para definir quem será o campeão da Taça Caio Júnior e, consequentemente, o adversário do Coritiba na grande decisão do Estadual. Apesar do prognóstico positivo para o [?]
20:15 | Mar. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a melhor campanha do Campeonato Paranaense, invicto e jogando em casa, o time alternativo do Atlético Paranaense recebe nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), o Londrina, para definir quem será o campeão da Taça Caio Júnior e, consequentemente, o adversário do Coritiba na grande decisão do Estadual. Apesar do prognóstico positivo para o Rubro-Negro, a disputa não promete ser fácil, já que o Tubarão vem em franca evolução.

O técnico Tiago Nunes terá a chance de repetir a mesma escalação utilizada com sucesso na semifinal diante do Maringá. A goleada de 5 a 0 mostrou um Furacão focado no seu objetivo e eficiente, apostando na posse de bola, mas, sem perder sua força no ataque, liderado pelo artilheiro Ederson. A única dúvida é sobre o possível retorno de Matheus Anjos, que está recuperado de lesão, mas só retoma sua vaga se estiver em 100% de condições.

O lateral Renan Lodi destacou a organização do adversário, que encaixou seu jogo na reta final da competição, mas quer usar como vantagem o fator casa, com a torcida pressionando os 90 minutos. ?O Londrina tem uma equipe bem organizada pelo Marquinhos Santos. Sabemos da qualidade e temos que ter cuidado. Mas teremos a vantagem de jogar em casa. Vamos nos concentrar para fazer um grande jogo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tubarão, que após um início de temporada conturbado se reencontrou sob comando do técnico Marquinhos Santos e chegou à final ao eliminar o Paraná Clube nas semifinais, na cobrança de pênaltis. O treinador alviceleste agora terá reforços para montar o time, com as voltas do zagueiro Luizão e do volante Moisés, que cumpriram suspensão. Na defesa, Del?Amore volta par ao banco. Já no meio-campo a opção pode ser pela saída de um atacante, voltando ao esquema com apenas dois homens mais avançados.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data:28 de março de 2018, quarta-feira

Horário:20 horas (de Brasília)

Árbitro:Sandro Meira Ricci

Assistentes: Rafael Trombeta e André Luiz Severo

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Alex Sandro (Matheus Anjos); João Pedro, Marcinho e Ederson.

Técnico: Tiago Nunes

LONDRINA: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Romisson, Moisés (Marcelinho) e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente