Participamos do

Atlético de Madrid trabalha para segurar o atacante Griezmann

Um dos grandes nomes do Mercado da Bola, especialmente pelo Barcelona é o do atacante Antoine Griezmann, atualmente no Atlético de Madrid. O clube, consciente de que a cláusula de 100 milhões de euros pode ser paga tranquilamente pelos catalães pensa em aumentar a multa para 300 milhões de euros. A informação é do diário [?]
15:45 | Mar. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos grandes nomes do Mercado da Bola, especialmente pelo Barcelona é o do atacante Antoine Griezmann, atualmente no Atlético de Madrid. O clube, consciente de que a cláusula de 100 milhões de euros pode ser paga tranquilamente pelos catalães pensa em aumentar a multa para 300 milhões de euros. A informação é do diário espanhol Mundo Deportivo.

Ainda de acordo com o jornal, o Atleti trabalha nos bastidores para manter o francês, até junho de 2022, aumentando o salário. Caso recuse a oferta salarial, o plano B é convencê-lo de que a multa milionária seria uma saída interessante para os Colchoneros fazerem dinheiro. Além do Barça, outros interessados são Paris Saint-Germain e Manchester United, ambas recusadas.

O próprio Griezmann já deixou bem claro a intenção de definir o futuro antes da Copa do Mundo na Rússia. Provavelmente no final de maio, a diretoria do clube espanhol deve procurar o jogador para discutir os termos, com o intuito de segurá-lo por mais um tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de se destacar na Real Sociedad entre 2009 e 2014, o jogador chegou ao Atlético de Madrid e vem brilhando na equipe comandada por Diego Simeone, desde então. São 203 jogos e 106 gols, sendo fundamental na campanha que levou a equipe a final da Liga dos Campeões de 2016.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente