Participamos do

Após vitória importante, Umberto elogia jogadores do Guarani

Na última quarta-feira, o Guarani venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, jogando fora de casa e chegou ao quarto jogo sem derrotas na Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado foi fundamental para as pretensões do Bugre na competição, pois o time assumiu a vice-liderança com 22 pontos e se aproxima da [?]
15:45 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quarta-feira, o Guarani venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, jogando fora de casa e chegou ao quarto jogo sem derrotas na Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado foi fundamental para as pretensões do Bugre na competição, pois o time assumiu a vice-liderança com 22 pontos e se aproxima da semifinal.

Devido as fortes chuvas e o gramado encharcado, os três pontos foram conquistados de forma suada. O técnico Umberto Louzer elogiou a entrega dos atletas, mesmo com as adversidades: ?Primeiro de tudo, preciso parabenizar os atletas. Brigaram até o fim, jogaram contra um adversário que não perdia aqui há 17 partidas. Tenho um orgulho enorme de trabalhar com um grupo de homens que honram a camisa do Guarani?, afirmou o treinador.

Parabenizado pela torcida e pelos dirigentes do clube campineiro, o comandante ficou feliz com os elogios: ?É muito gratificante você ter o reconhecimento da torcida, da diretoria. Sei da responsabilidade de estar à frente do Guarani, todos sabem da intensidade que eu vivo para contribuir aqui. Temos que continuar trabalhando, para que eu consiga dar os resultados que o Guarani quer?, disse o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Guarani volta a campo no próximo domingo às 10h00 contra o Juventus, na Rua Javari. A equipe pode confirmar a boa fase e se aproximar cada vez mais das semifinais da Série A2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente