Participamos do

Após vitória do Valencia, Neto quer conquistar vaga Copa do Mundo

Presente na última convocação de Tite para a Seleção Brasileira, o goleiro Neto segue em grande fase no Valencia. Após a vitória sobre o Alaves, que aumenta a sequência de invencibilidade da equipe para sete jogos, o brasileiro se disse satisfeito, mas pediu concentração aos companheiros. ?Saio de campo contente por ter ajudado mais uma [?]
19:45 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Presente na última convocação de Tite para a Seleção Brasileira, o goleiro Neto segue em grande fase no Valencia. Após a vitória sobre o Alaves, que aumenta a sequência de invencibilidade da equipe para sete jogos, o brasileiro se disse satisfeito, mas pediu concentração aos companheiros.

?Saio de campo contente por ter ajudado mais uma vez o Valencia a sair com a vitória?, disse Neto. ?O grupo todo está de parabéns pelo que foi feito até aqui, mas ainda temos jogos importantes e precisamos seguir mantendo esse nível para conquistarmos o que pretendemos?.

O goleiro também comentou sua convocação para defender o Brasil nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo. ?Agora meu foco está totalmente voltado para a Seleção. Trabalhei demais para voltar a ser convocado e seguirei me dedicando ao máximo para defender o Brasil na Copa do Mundo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neto não defendia a Seleção desde 2015, ainda com Dunga no comando da equipe. Convocado, o goleiro pode disputar os dois últimos jogos do Brasil antes da Copa do Mundo na Rússia. Os comandados de Tite enfrentam a Rússia na próxima sexta-feira e a Alemanha no dia 27, terça-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente