Participamos do

Após sair da seca, Saraiva celebra boa fase da Ponte: ?Estamos leves?

A vitória sobre o Mirassol, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Troféu do Interior, confirmou a mudança no ambiente da Ponte Preta. A noite foi ainda mais especial para Felipe Saraiva, que se reencontrou com o gol depois de um longo período sem balançar as redes e deu a vitória para o time de Campinas. [?]
13:15 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória sobre o Mirassol, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Troféu do Interior, confirmou a mudança no ambiente da Ponte Preta. A noite foi ainda mais especial para Felipe Saraiva, que se reencontrou com o gol depois de um longo período sem balançar as redes e deu a vitória para o time de Campinas. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o atacante se mostrou bastante aliviado com a nova fase da equipe.

?Estava precisando desse gol. A cobrança começa por mim mesmo. Já estava chateado com essa situação. Mas graças a Deus nessas últimas duas partidas voltei a ser mais efetivo e eu colhi o fruto contra o Mirassol. A fase mudou. Estamos mais leves para trabalhar.  Deu uma aliviada, dá para trabalhar com um pouquinho menos pressão, porque pressão tem em todos os clubes a todo o momento?, afirmou ele, que não fazia um gol desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Reiterando a volta da confiança na Macaca, Saraiva ainda garantiu que o elenco está fechado em prol do título interiorano. O time alvinegro, porém, na liderança do Grupo B com seis pontos ganhos, dois a mais que o vice Ituano, ainda precisa confirmar a classificação para a final da competição na última rodada, contra o São Bento, neste sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos entrar com a mesma garra e vontade das partidas contra Ferroviária e Mirassol. Vamos entrar forte para fazer o gol e sairmos vitoriosos. É importante ser campeão. Para a evolução do atleta e traz mais confiança e alegria para o grupo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente