Participamos do

Após críticas, Cícero se defende: ?Minha posição de origem é volante?

Com Hernane Brocador ainda sem condições físicas para atuar pelo Grêmio, Cícero vem sendo improvisado na função de um falso nove. O desempenho do jogador, no entanto, não está sendo satisfatório, o que vem causando a insatisfação da torcida. Na vitória sobre o Juventude pelo Campeonato Gaúcho, no último domingo, Cícero chegou a atuar como [?]
19:00 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com Hernane Brocador ainda sem condições físicas para atuar pelo Grêmio, Cícero vem sendo improvisado na função de um falso nove. O desempenho do jogador, no entanto, não está sendo satisfatório, o que vem causando a insatisfação da torcida. Na vitória sobre o Juventude pelo Campeonato Gaúcho, no último domingo, Cícero chegou a atuar como armador na vaga de Luan, mas voltou a sofrer críticas.

?Como todos sabem, minha posição de origem é volante, vindo mais de trás. De frente para o campo, enxergo melhor a jogada. Sempre deixei bem claro isso?, defendeu-se.

O jogador tem o respaldo do treinador Renato Gaúcho, mas fez questão de frisar que é mais justo ser cobrado atuando na sua posição de origem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sempre gostei de ser cobrado na minha vida. Mas é melhor ser cobrado jogando onde você se sente mais à vontade do que numa posição que não é a sua?, disse.

Contudo, bom humor, o volante afirmou que o importante é estar em campo, independente da posição.

?Não sou meia de origem. Mas o mais importante é estar jogando e adquirindo ritmo. Se estiver precisando de um zagueiro ou um goleiro, eu vou. Mas é lógico que tenho minhas preferências.?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente