Participamos do

Após classificação, Firmino afirma: ?Não sei até onde podemos ir?

Depois de ajudar a equipe do Liverpool a garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira, após empate com o Porto, o atacante brasileiro Roberto Firmino foi só elogios aos adversários portugueses, além de pregar calma aos comandados de Jurgen Klopp. O time de Anfield ainda não conhece seu [?]
19:45 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ajudar a equipe do Liverpool a garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira, após empate com o Porto, o atacante brasileiro Roberto Firmino foi só elogios aos adversários portugueses, além de pregar calma aos comandados de Jurgen Klopp.

O time de Anfield ainda não conhece seu adversário nas quartas de final da principal competição europeia, já que o rival será definido apenas por sorteio, organizado pela entidade máxima do futebol no continente, no dia 16 de março, sexta-feira.

?Não é à toa que o Porto está disputando o título e em primeiro na classificação da Liga Portuguesa. O jogo foi bastante difícil, mas a nossa equipe está de parabéns por conseguir passar. Não sei até onde podemos ir. A nossa equipe está indo degrau a degrau, ganhando os jogos e espero que consigamos manter esse ritmo até final?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles vieram mais preparados. Pelo que fizemos lá, tentamos impor o nosso ritmo, o nosso futebol, mas não conseguimos marcar. A equipe está toda de parabéns pela passagem às quartas?, finalizou.

O Liverpool agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Inglês. Neste sábado, às 09h30 (horário de Brasília), os Reds fazem um dos maiores clássicos do país, ao enfrentaram a equipe do Manchester United em pleno Old Trafford.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente