PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após cair na Liga dos Campeões, United aposta todas as fichas na Copa da Inglaterra

Eliminado na oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Sevilla e a 16 pontos do rival Manchester City na corrida pelo Campeonato Inglês, o Manchester United aposta todas as suas fichas na conquista da Copa da Inglaterra para não passar o ano em branco. A equipe de José Mourinho enfrenta o Brighton, neste sábado, às [?]

20:15 | 16/03/2018

Eliminado na oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Sevilla e a 16 pontos do rival Manchester City na corrida pelo Campeonato Inglês, o Manchester United aposta todas as suas fichas na conquista da Copa da Inglaterra para não passar o ano em branco. A equipe de José Mourinho enfrenta o Brighton, neste sábado, às 16h45, no Old Trafford pelas quartas de final da competição.

De acordo com o regulamento do torneio, a equipe que vencer o confronto avança para a semifinal. Em caso de empate, os dois times voltam a se enfrentar no chamado replay, mas no Falmer Stadium, casa do Brighton. Para chegar nessa fase, os Red Devils eliminaram Derby County, Yeovil Town e Huddersfield sem precisar contar a partida de volta. Já a equipe de Chris Hughton deixou pelo caminho Crystal Palace, Conventry City e Middlesbrough, da mesma maneira que o rival: sem a necessidade de replay.

Em entrevista coletiva, José Mourinho indicou que a equipe não terá Marcos Rojo, Phil Jones, Daley Blind, Ander Herrera e Zlatan Ibrahimovic, em fase final de recuperação após lesão, e usará a mesma formação que foi derrotada pelo Sevilla. Gaetan Bong e Dale Stephen com pequenas contusões são dúvidas de Chris Hughton, treinador do Brighton, para a partida. Anthony Knockaert, suspenso, e Steve Sidwell, com problema nas costas, são desfalques.

Sem Harry Kane, Tottenham enfrenta o Swansea

O Tottenham enfrenta o Swansea, no Liberty Stadium, às 9h15 (de Brasília) na outra partida de sábado das quartas de final da Copa da Inglaterra. A equipe de Mauricio Pochettino não contará com seu principal jogador, o atacante Harry Kane que danificou os ligamentos do tornozelo direito e ficará fora de combate por um mês.

Para chegar à essa fase da competição, os Spurs deixaram pelo caminho Wimbledon, Newport County e Rochdale, com necessidade de replay contra os dois últimos. Já o Swansea eliminou Wolverhampton, Notts County e Sheffield Wednesday, todos os confrontos com partida de volta.

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS