PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

André Lima sofre fratura no pé e desfalcará o Vitória por três meses

O técnico Vagner Mancini teve uma péssima notícia para a sequência do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. O atacante André Lima sofreu uma fratura no terceiro metatarso e ficará, pelo menos, três meses sem atuar. O médico do clube, Luís Felipe confirmou a lesão do jogador após o triunfo contra o Bragantino por [?]

11:45 | 17/03/2018

O técnico Vagner Mancini teve uma péssima notícia para a sequência do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. O atacante André Lima sofreu uma fratura no terceiro metatarso e ficará, pelo menos, três meses sem atuar. O médico do clube, Luís Felipe confirmou a lesão do jogador após o triunfo contra o Bragantino por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

Como ainda não foi definido o tratamento do atleta, André Lima também perderá o início do Campeonato Brasileiro, pois só voltaria em junho. O atacante foi titular em 13 partidas, e balançou as redes em seis oportunidades.

Bryan e Luan, também deixaram o gramado na última quinta-feira, se queixando de dores. Ambos serão reavaliados para saber se terão condições de atuar ou se também serão desfalques.

Sem André Lima, Mancini deverá utilizar Denilson, ex-Avaí e São Paulo na posição. Jonatas Belusso é outra opção, mas está em fase de transição, se recuperando de lesão muscular. O Vitória entra em campo neste domingo contra o Bahia de Feira, neste domingo às 16h00, horário de Brasília, fora de casa. Será a primeira partida da semifinal do Baiano.

Gazeta Esportiva

TAGS