Participamos do

América de Cali precisa do empate contra argentinos na Sul-Americana

Quatro jogos nesta quinta-feira fecham a semana na rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O América de Cali recebe o Defensa Y Justicia da Argentina a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, precisando de um simples empate para assegurarem a classificação. Os colombianos ganharam em território [?]
20:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro jogos nesta quinta-feira fecham a semana na rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O América de Cali recebe o Defensa Y Justicia da Argentina a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, precisando de um simples empate para assegurarem a classificação. Os colombianos ganharam em território argentino por 1 a 0.

Com o resultado da ida, os argentinos precisam devolver o 1 a 0 para forçarem a disputa de pênaltis ou ganharem por qualquer outro marcador para se classificarem, já que os tentos anotados como visitante valem para critérios de desempate.

No mesmo horário, no Estádio Municipal de Huancayo, no Chile, Huancayo e Unión Española fazem choque de chilenos. Como houve empate sem gols na ida, quem ganhar agora leva a classificação e um novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Qualquer igualdade a partir de 1 a 1 serve ao Unión.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um pouco mais cedo, às 19h15(de Brasília), o Nacional do Paraguai visita o Mineros no Estádio Gino Scarigella, em Cachamay, na Venezuela. Na ida, houve empate sem gols, e por isso um novo 0 a 0 levará a definição para a disputa de pênaltis. O ganhador se classifica e empate com gols serve aos paraguaios.

Também às 19h15 (de Brasília), o Rampla recebe o UTC do Peru no Estádio Olímpico, em Montevidéu, no Uruguai. Como venceu na ida por 2 a 0, o time venezuelano pode até mesmo perder por um gol de diferença que vai se classificar. Aos uruguaios resta devolver os 2 a 0 e forçar os pênaltis ou ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar diretamente. Se perder por dois gols de diferença, mas a partir de 3 a 1, o UTC avança.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente