PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Allegri e Buffon acreditam na classificação da Juve na Inglaterra

Nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), a Juventus visita o Tottenham para o jogo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após empate por 2 a 2 na ida, a Velha Senhora precisa vencer ou empatar por três ou mais gols para seguir na competição. Em coletiva nesta terça-feira, o técnico da Juventus [?]

18:00 | 06/03/2018

Nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), a Juventus visita o Tottenham para o jogo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após empate por 2 a 2 na ida, a Velha Senhora precisa vencer ou empatar por três ou mais gols para seguir na competição. Em coletiva nesta terça-feira, o técnico da Juventus Massimiliano Allegri comentou o que espera do confronto.

?Ganhará a equipe mais eficiente, porque nesses jogos é preciso saber superar as dificuldades e aproveitar as oportunidades?, disse Allegri. ?Amanhã devemos tentar não ir para a prorrogação porque não teremos muitas opções no banco?.

O técnico da Velha Senhora também confirmou que Higuaín e Dybala enfrentarão o Tottenham e esboçou um ataque formado pelos argentinos e pelo brasileiro Douglas Costa. ?Dybala e Higuaín jogarão (?) mesmo que a condição física não seja a ideal?, disse. ?Existe boa chance de Douglas Costa jogar?.

O goleiro Buffon também participou da coletiva. Assim como o volante Matuidi, o capitão da Juventus demonstrou otimismo quanto à classificação da equipe no Wembley. Além disso, o goleiro de cinco Copas do Mundo não deu pistas sobre seu futuro como jogador profissional.

?Tottenham é um time que joga um futebol ofensivo e nos colocará pressão? disse Buffon em coletiva. ?Mas às vezes eles cedem oportunidades e isso resultará numa partida bonita e equilibrada. A equipe mais eficiente vencerá?.

O goleiro de cinco Copas do Mundo disse que não acredita que o jogo desta quarta-feira será seu último pela Liga dos Campeões. ?Esse pensamento não me veio à mente porque sou otimista por natureza e espero que, pelo menos neste ano, não seja o último da Juve?.

Gazeta Esportiva

TAGS