PUBLICIDADE
Futebol

Zidane mantém frieza para duelo contra o PSG: ?Ninguém sabe o que acontecerá?

Zinédine Zidane compareceu à coletiva de imprensa para falar a respeito do duelo de amanhã do Real Madrid, contra a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. Porém, o técnico merengue não conseguiu escapar das perguntas sobre o tão aguardado confronto da próxima quarta-feira, contra o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Questionado [?]

11:15 | 09/02/2018

Zinédine Zidane compareceu à coletiva de imprensa para falar a respeito do duelo de amanhã do Real Madrid, contra a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. Porém, o técnico merengue não conseguiu escapar das perguntas sobre o tão aguardado confronto da próxima quarta-feira, contra o Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Questionado sobre suas expectativas para a decisão contra Neymar e companhia, o francês se mostrou bastante frio.

?Ninguém sabe o que acontecerá na próxima quarta-feira. Estamos concentrados para a partida de amanhã, que vai nos preparar para quarta-feira. Não acho nada, apenas sei que vamos dar o máximo?, afirmou Zizou, que não vê seus atletas ansiosos para enfrentar o PSG. ?Sabemos que nossa realidade atual é difícil. Eles (jogadores) não estão ansiosos, são partidas que gostam de jogar?.

Zidane ainda revelou que não fará nenhum tipo de preparação especial para o jogo da semana que vem, que seus jogadores já sabem o que fazer. ?Não tenho necessidade de fazer nenhum tipo de preparação. Só preciso que façamos o que sabemos fazer em 90 minutos?, falou.

Neste sábado, a bola rola a partir das 17h45 para Real Madrid e Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, em encontro válido pela rodada de número 23 do Campeonato Espanhol. Os merengues ocupam a quarta posição da tabela, com 39 pontos ganhos, 19 atrás do líder e rival Barcelona.

Gazeta Esportiva

TAGS