PUBLICIDADE
Futebol

Vitória apresenta pacotão de reforços para a temporada

Na última sexta-feira, o Vitória foi o grande destaque do Mercado da Bola. A equipe baiana confirmou Jonatas Belusso, Walisson Maia, Pedro Botelho e Alexander Baumjohan como novas contratações para a sequência de 2018. Zagueiro Walisson Maia às vezes é comparado com Wallace, ídolo do clube: ?De vez em quando me chamam de Wallace. Sempre [?]

10:30 | 03/02/2018

Na última sexta-feira, o Vitória foi o grande destaque do Mercado da Bola. A equipe baiana confirmou Jonatas Belusso, Walisson Maia, Pedro Botelho e Alexander Baumjohan como novas contratações para a sequência de 2018.

Zagueiro Walisson Maia às vezes é comparado com Wallace, ídolo do clube: ?De vez em quando me chamam de Wallace. Sempre falo que meu nome é Walisson, mas qualquer coisa pode me chamar de Maia também. ?, afirmou o jogador.

Jonatas Belusso, que se destacou no Londrina na Série B do ano passado ao anotar 11 gols não estipulou uma meta, mas quer fazer um bom ano pelo Rubro Negro: ?Quero fazer um ano melhor que o do ano passado. Esse ano, com certeza, vai ser mais um ano difícil que o ano passado. Meu grande desafio é fazer mais jogos, fazer mais gols. ?, frisou o atacante.

O lateral Pedro Botelho, que ainda não conseguiu vingar na carreira comentou sobre o curto contrato no Vitória: ?Tem que trabalhar. Acho que só o dia a dia aqui no clube vai demonstrar minha qualidade, o quanto quero ficar no Vitória. É o tempo com meus companheiros, Mancini, todos. ?, disse o atleta.

Já o alemão, Alexander Baumjohan mostrou que fala bem o português na apresentação: ?Sempre gostei do futebol brasileiro, sempre joguei com vários jogadores do Brasil. Em 2004 vim para o Brasil pela primeira vez com o Lincoln, que jogou comigo no Schalke 04. ?, completou.

O Vitória de Vagner Mancini entrará em campo no domingo contra o Bahia de Feira, no estádio Barradão pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

Gazeta Esportiva

TAGS