PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Visando a Copa do Rei e com time misto, Sevilla é goleado pelo Eibar

Neste sábado, o Sevilla enfrentou o Eibar fora de casa pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Pensando no confronto contra o Leganés pela Copa do Rei, o técnico Vicenzo Montella escalou uma equipe com reservas e não foi bem, derrota por 5 a 1 em jogo sofrível. Com a goleada, os comandados do técnico italiano [?]

11:00 | 03/02/2018

Neste sábado, o Sevilla enfrentou o Eibar fora de casa pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Pensando no confronto contra o Leganés pela Copa do Rei, o técnico Vicenzo Montella escalou uma equipe com reservas e não foi bem, derrota por 5 a 1 em jogo sofrível. Com a goleada, os comandados do técnico italiano podem perder o sexto lugar para o Celta.

Na próxima rodada, o time da Andaluzia vai receber o Girona, no estádio Ramon Sanchez Pizjuan no domingo. O Eibar volta à campo no sábado, fora de casa contra o Leganés.

O jogo ? A partida começou movimentada, e logo aos 37 segundos, Kike recebeu belo lançamento em profundidade, invadiu a área e bateu forte de esquerda para abrir o placar e levar a torcida do Eibar à loucura. Os mandantes continuavam muito bem nos primeiros minutos, Orellana teve boas condições de ampliar, mas acabou parando em Rico.

Os mandantes continuavam envolvendo o adversário e dominando a partida. Aos 17 minutos, Cote fez bela jogada, cruzou para Orellana marcar o segundo, deixando o time misto do Sevilla atordoado. Porém, após toque de mão do defensor, o juíz assinalou pênalti para os visitantes, Sarabia cobrou bem e descontou.

Mesmo assim, o Eibar continuava melhor e logo depois, Kike teve a chance, mas parou novamente em Rico. Com a superioridade iminente, os mandantes chegaram ao terceiro gol rapidamente, após escanteio, Ramis cabeceou forte para ampliar: 3 a 1 no marcador.

Na etapa complementar, mesmo com a entrada de Banega, um dos pilares da equipe do Sevilla, o time continuava apresentando futebol bem abaixo do esperado, e aos 16 minutos levou o quarto gol, que sacramentou a vitória dos mandantes, depois de um recuo errado, Orellana se antecipou ao zagueiro, driblou o goleiro Rico e rolou para as redes. A vitória já virava goleada.

O massacre continuava e aos 38 minutos do segundo tempo, Arbilla cobrou falta com maestria e marcou o quinto gol do Eibar, com muita festa dos torcedores do time basco. Final: 5 a 1 para os mandantes, que fizeram ótima partida.

Confira os jogos da 22ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta

Real Sociedad 5 x 0 Deportivo La Coruña

Sábado

Eibar 5 x 1 Sevilla

13h15 Bétis x Villarreal

15h30 Alavés x Celta

17h45 Levante x Real Madrid

Domingo

09h00 Getafe x Leganés

13h15 Espanyol x Barcelona

15h30 Girona x Athletic Bilbao

17h45 Atlético de Madrid x Valencia

Segunda

18h00 Las Palmas x Málaga

Gazeta Esportiva

TAGS