PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

United aproveita empate do City e ganha com gol de Sanchez

O Manchester United diminuiu a ainda confortável vantagem do Manchester City na liderança do Campeonato Inglês durante a tarde deste sábado. No Estádio Old Trafford, com um gol marcado pelo atacante chileno Alexis Sanchez, o time mandante bateu o Huddersfield por 2 a 0. Com 56 pontos ganhos, o United permanece na segunda colocação do [?]

14:15 | 03/02/2018

O Manchester United diminuiu a ainda confortável vantagem do Manchester City na liderança do Campeonato Inglês durante a tarde deste sábado. No Estádio Old Trafford, com um gol marcado pelo atacante chileno Alexis Sanchez, o time mandante bateu o Huddersfield por 2 a 0.

Com 56 pontos ganhos, o United permanece na segunda colocação do torneio nacional. O City, que empatou com o Burnley por 1 a 1, lidera com 13 pontos a mais. Já o modesto Huddersfield fica com 24 pontos e figura no 17º posto, apenas um acima da zona de rebaixamento.

Pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, às 12h15 (de Brasília) do próximo domingo, o Manchester United volta a campo para encarar o Newcastle, no Estádio St. James? Park. O Huddersfield, em busca da reabilitação, recebe o Bournemouth às 10 horas do mesmo dia.

Após um primeiro tempo com poucas emoções, o Manchester United inaugurou o marcador aos nove minutos da etapa complementar. Juan Mata recebeu de Nemanja Matic pela esquerda e cruzou. Oportunista, Romelu Lukaku completou para o fundo das redes.

O time mandante aumentou a vantagem aos 22 minutos do segundo tempo, quando Sanchez sofreu pênalti de Michael Hefele. O goleiro Jonas Lossl chegou a defender a cobrança do atacante chileno, mas o próprio aproveitou o rebote para marcar seu primeiro gol com a camisa do Manchester United.

A equipe comandada pelo técnico José Mourinho manteve o domínio das ações e procurou valorizar a posse de bola durante os minutos finais. Assim, sem correr riscos, o time mandante garantiu a vitória no Old Trafford e diminuiu a vantagem do rival Manchester City na liderança do Campeonato Inglês.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Burnley 1 x 1 Manchester City

Bournemouth 2 x 1 Stoke City

Brighton 3 x 1 West Ham

Leicester 1 x 1 Swansea City

West Brom 2 x 3 Southampton

Gazeta Esportiva

TAGS