PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Treinador analisa Paulistão do Ituano: ?Bem equilibrado?

Nesta quinta-feira, o técnico do Ituano, Vinícius Bergantin, analisou a campanha da equipe do interior no Campeonato Paulista e fez projeções para a sequência do clube na disputa. Além do Palmeiras, o Galo de Itu é o único invicto da competição: uma vitória e quatro empates. ?Fazendo as contas do campeonato, a gente sabe que [?]

16:30 | 08/02/2018

Nesta quinta-feira, o técnico do Ituano, Vinícius Bergantin, analisou a campanha da equipe do interior no Campeonato Paulista e fez projeções para a sequência do clube na disputa. Além do Palmeiras, o Galo de Itu é o único invicto da competição: uma vitória e quatro empates.

?Fazendo as contas do campeonato, a gente sabe que não está ruim. Está bem equilibrado, mas se tivéssemos dois pontos a mais estaríamos muito contentes. Com 7 pontos não é ruim, mas fica sempre o gosto de melhorar ainda mais. Vamos trabalhar para melhorar em todas as partes e buscar estas vitórias que nos darão a classificação, já que o número de vitórias no critério de desempate vai decidir. Por outro lado, fica uma sensação boa de estar invicto. Não podemos acomodar e tem que ter ambição e trazer as vitórias para o Ituano?, analisou.

Bergantin também antecipou o duelo diante do Botafogo-SP, neste sábado, no Estádio Santa Cruz. O Ituano vai a Ribeirão Preto, às 16h30 (horário de Brasília) em busca de mais três pontos na tabela. O técnico direcionou suas atenções à dupla Naylhor e Peri, que já defenderam o Galo de Itu anteriormente.

?Conhecemos ambos. Trabalharam conosco por três anos. São jogadores de muita qualidade e bastante queridos por nós. Jogadores que mantém bom nível no campeonato e não oscilam muito. O Botafogo é um time deste nível, bem qualificado. Jogar em Ribeirão nunca é fácil e temos que saber aproveitar as chances que vamos ter para voltarmos de lá com um grande resultado?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS