PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Titular contra o Central, Léo Ortiz vibra com primeiro jogo pelo Sport

A ansiedade de Léo Ortiz teve seu fim neste sábado, quando o zagueiro foi escalado entre os titulares do Sport e pôde fazer sua estreia no empate contra o Central, por 1 a 1, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano. Recém-contratado junto ao Internacional, o atleta jogou os 90 minutos da partida e não escondeu a [?]

09:45 | 05/02/2018

A ansiedade de Léo Ortiz teve seu fim neste sábado, quando o zagueiro foi escalado entre os titulares do Sport e pôde fazer sua estreia no empate contra o Central, por 1 a 1, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano. Recém-contratado junto ao Internacional, o atleta jogou os 90 minutos da partida e não escondeu a felicidade por finalmente ter vestido o uniforme rubro-negro de maneira oficial.

?Estou muito feliz. Estava ansioso pela oportunidade de estrear como titular. Sabíamos que seria complicado jogar aqui dentro. O Central é muito forte em casa e já tinha mostrado isso contra times da capital. Devido a expulsão que aconteceu no jogo (Henríquez) e lutar com um menos, buscar esse resultado foi importante?, afirmou, fazendo uma análise de sua primeira partida pelo Leão.

?Fisicamente eu estava bem. Faltou um pouco de ritmo e tempo de bola. Isso acabou atrapalhando um pouco, principalmente no começo do jogo. E também eu estava nervoso por estar estreando fora de casa, numa partida complicada. Logo no começo tomamos um gol e o jogo ficou difícil. Mas estou feliz por ter feito uma boa partida e melhorado no segundo tempo, tendo outro ritmo. Pela situação que estava o jogo, foi um bom resultado para nós?, apontou.

No meio de semana, o Sport entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil, em duelo frente ao Santos-AP, às 18h30 de quarta-feira. Falando sobre suas expectativas para o confronto, Ortiz aposta em uma vitória no Amapá para que o Rubro-negro avance à próxima fase da competição. ?Temos a vantagem do empate, mas temos que ir para vencer. Jogar pelo empate sempre dificulta o jogo. Iremos buscar a vitória, pois somos um time grande e temos que nos impor. Vai se um jogo difícil, pois o time deles é forte lá. Vamos estudar o adversário e procurar fazer uma boa partida para sairmos classificados?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS