PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico avalia Atlético-PR bem na defesa e devendo no ataque

O Atlético-PR venceu o Cascavel por 1 a 0 na tarde desse sábado e garantiu a classificação às semifinais na ponta do grupo B. Mesmo assim, nem tudo está perfeito no Furacão. Para o técnico Tiago Nunes, enquanto o sistema defensivo vai bem, o time precisa melhorar muito em outros pontos para não ser surpreendido [?]

19:00 | 11/02/2018

O Atlético-PR venceu o Cascavel por 1 a 0 na tarde desse sábado e garantiu a classificação às semifinais na ponta do grupo B. Mesmo assim, nem tudo está perfeito no Furacão. Para o técnico Tiago Nunes, enquanto o sistema defensivo vai bem, o time precisa melhorar muito em outros pontos para não ser surpreendido na fase de mata-mata do Campeonato Paranaense.

?Um jogo muito duro, muitas bolas arremessadas para a nossa área, pela lateral e de maneira frontal. A nossa linha defensiva foi praticamente perfeita em relação a essa organização defensiva. Tivemos o mérito de aproveitar a oportunidade de gol que criamos, na jogada que foi trabalhada, de o Demetryus em achar o espaço por dentro e colocar o Ederson em condições de finalização?, avaliou Nunes, sem esconder as preocupações diante do que o resto do jogo de sábado apresentou.

?Tecnicamente, acho que não fizemos um grande jogo. Poderíamos ter tido mais qualidade nos passes, mais circulação de bola, se apresentar mais para jogar também. Ficamos muito presos na boa marcação do Cascavel. Talvez pelo tempo quente, o gramado pesado, acaba desgastada fisicamente e fica um jogo lento?, explicou.

?Os erros de passe na saída de bola no primeiro tempo tiram um pouco da confiança, e de maneira instintiva você acaba se acomodando em cima do resultado. No intervalo falei que não era porque estávamos ganhando que deveríamos parar de jogar. Depois conseguimos ter os melhores momentos, e em seguida fomos empurrados pelo Cascavel. O nosso maior mérito foi conseguir se defender bem?, resumiu.

De qualquer forma, agora o Furacão fecha a primeira fase em casa, contra o Voz do Iguaçu, que é líder do grupo A.

Gazeta Esportiva

TAGS