PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Strasbourg elimina time da terceira divisão e se classifica na Copa da França

Fechando a fase de oitavas de final da Copa da França, o Strasbourg enfrentou o Grenoble, time da terceira divisão francesa, fora de casa e espantou a zebra. Vitória por 3 a 0, gols de Bahoken no primeiro tempo; Terrier e Sotoca contra marcaram quando a partida se encaminhava para o final. Com o resultado, [?]

19:15 | 08/02/2018

Fechando a fase de oitavas de final da Copa da França, o Strasbourg enfrentou o Grenoble, time da terceira divisão francesa, fora de casa e espantou a zebra. Vitória por 3 a 0, gols de Bahoken no primeiro tempo; Terrier e Sotoca contra marcaram quando a partida se encaminhava para o final. Com o resultado, a equipe avançou para as quartas de final e o sorteio nesta quinta-feira determinou que o time vai enfrentar o Chambly.

O time que disputa a elite do Campeonato Francês voltará a campo no próximo domingo, dia 12 em casa, quando irá receber o Troyes.

No primeiro tempo, o Strasbourg dominou o jogo, com posse de bola e um alto número de finalizações, a equipe abriu o placar aos 32 minutos com o artilheiro Bahoken, após assistência de Seka.

A equipe da primeira divisão francesa seguiu superior, e terminou a primeira etapa em vantagem por 1 a 0, mas com três finalizações certas, contra nenhuma do oponente e beirando aos 60% de posse de bola. O Grenoble esbarrava nas dificuldades e limitações que o time tinha.

Na etapa complementar, o Strasbourg recuou e viu o Grenoble crescer e pressionar, mas não conseguia finalizar a gol. Foram quatro tentativas, e apenas uma ao alvo, enquanto que o time visitante era perigoso nos contra-ataques, conseguindo duas belas chances.

Em uma delas, os visitantes sacramentaram a classificação com Terrier, que havia entrado no segundo tempo, o jogador marcou aos 18 do segundo tempo, após assistência de Gonçalves, garantindo a vaga para a próxima fase. Porém, ainda havia tempo para mais um gol, já no apagar das luzes, Sotoca acabou marcando contra. Logo após o tento, o árbitro encerrou a partida, 3 a 0 para o Strasbourg.

Confira os jogos das oitavas-de-final da Copa da França:

Terça-feira

Auxerre 0 x 3 Les Herbiers

Bourg-Péronnas 0 x 9 Olympique

Sochaux 1 x 4 PSG

Quarta-feira

Lens 1 x 0 Troyes

Metz 2 x 2 Caen (Caen venceu nos pênaltis por 3 a 2)

Chambly 1 x 0 Graville

Montpellier 1 x 2 Lyon

Quinta-feira

Grenoble 0 x 3 Strasbourg

Gazeta Esportiva

TAGS