PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sergio Ramos garante que todo o elenco do Real Madrid está irritado

A temporada do Real Madrid não vem sendo das melhores. No último sábado, os comandados de Zidane só empataram com o Levante em 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol, e podem ver ao final da rodada o maior rival Barcelona abrir 21 pontos de vantagem. O capitão Sergio Ramos afirmou após a partida que o [?]

09:15 | 04/02/2018

A temporada do Real Madrid não vem sendo das melhores. No último sábado, os comandados de Zidane só empataram com o Levante em 2 a 2 pelo Campeonato Espanhol, e podem ver ao final da rodada o maior rival Barcelona abrir 21 pontos de vantagem.

O capitão Sergio Ramos afirmou após a partida que o elenco não está satisfeito com a situação: ?Todos os jogadores estão irritados e não apenas Ronaldo. Ninguém faz menos do que o outro companheiro, seja qual for o papel que tem em campo?, afirmou o jogador.

Cristiano Ronaldo foi substituído por Zidane, e acabou se irritando no banco de reservas. Sobre ter levado um gol no apagar das luzes da partida, o zagueiro disse: ?Não podemos permitir o empate a cinco minutos do fim. Temos se ser mais experientes?, frisou o atleta.

Sergio Ramos ainda alertou a equipe que se os erros continuarem podem custar caro ao final da temporada: ?Temos de deixar uma boa imagem. Na Liga dos Campeões um erro é suficiente para condenar a eliminatória?, completou o capitão.

O que mais vem preocupando é a proximidade do confronto contra o Paris Saint-Germain e a equipe não vem mostrando evolução. Os blancos voltam a jogar no próximo sábado em casa contra a Real Sociedad.

Gazeta Esportiva

TAGS