PUBLICIDADE
Futebol

Sem conversas para renovar, Ederson tenta aproveitar chance no Furacão

A vitória do time alternativo do Atlético Paranaense no clássico diante do Coritiba, mantendo a invencibilidade no Campeonato Paranaense 2018, também teve um sabor especial para um dos atacantes rubro-negros. Ederson, um dos mais experientes de um grupo bastante jovem, marcou seu primeiro gol na temporada e foi fundamental para a conquista dos três pontos. [?]

20:30 | 05/02/2018

A vitória do time alternativo do Atlético Paranaense no clássico diante do Coritiba, mantendo a invencibilidade no Campeonato Paranaense 2018, também teve um sabor especial para um dos atacantes rubro-negros. Ederson, um dos mais experientes de um grupo bastante jovem, marcou seu primeiro gol na temporada e foi fundamental para a conquista dos três pontos.

?O gol foi no momento certo, em um clássico, jogo importante. A equipe toda está de parabéns. Trabalhou ao máximo a semana inteira para fazer um bom jogo?, disse o jogador, exaltando o trabalho do técnico Tiago Nunes na campanha invicta ate agora no Estadual. ?O Tiago tem feito um grande trabalho, tem nos ajudado. Hoje, somos a melhor equipe. Ganhamos dois clássicos fora de casa?, emendou.

O contrato de Ederson vai até maio, tempo para mostrar serviço ao treinador principal, Fernando Diniz. O atacante, entretanto, garante que está tranquilo a esse respeito. ?Não conversamos ainda. O Paranaense é a oportunidade que eu tenho de mostrar o meu futebol novamente. Estou trabalhando todos os dias. Não estou pensando no amanhã. Se for para eu continuar aqui, estou preparado. Senão, buscarei novos lares?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS