PUBLICIDADE
Futebol

Seedorf é o novo treinador do Deportivo La Coruña

O Deportivo La Coruña anunciou Clarence Seedorf como novo treinador nesta segunda-feira. O holandês, que quase acertou com o Atlético-PR no final do ano passado, chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Espanhol. Vencedor de quatro Liga dos Campeões como jogador, Seedorf foi um habilidoso meio-campo. Passou por Milan, [?]

16:30 | 05/02/2018

O Deportivo La Coruña anunciou Clarence Seedorf como novo treinador nesta segunda-feira. O holandês, que quase acertou com o Atlético-PR no final do ano passado, chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Espanhol.

Vencedor de quatro Liga dos Campeões como jogador, Seedorf foi um habilidoso meio-campo. Passou por Milan, Ajax, Real Madrid, até se aposentar no Botafogo. Em contrapartida, sua função de treinador ainda não despontou. Logo que se aposentou, assumiu o comando do Milan, mas foi demitido precocemente. Depois, dirigiu o Shenzhen FC, da Segunda Divisão Chinesa, e também acabou afastado.

O clube espanhol demitiu Cristóbal Parralo neste domingo, após uma série de resultados negativos. No último jogo, a equipe foi goleada por 5 a 0 pelo Real Sociedad, e duas rodadas antes, sofreu 7 a 1 do Real Madrid.

A equipe galega está na 18ª posição no Espanhol e joga na próxima segunda contra o Bétis, às 18h00 (de Brasília), no Riazor.

Gazeta Esportiva

TAGS