PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Bento e Linense tentam voltar a vencer no Paulistão

Nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), São Bento e Linense se enfrentam em Sorocaba tentando reencontrar o caminho da vitória. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, que começou com vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Bragantino. Jogando em casa, o São Bento entra em campo como favorito [?]

19:30 | 08/02/2018

Nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), São Bento e Linense se enfrentam em Sorocaba tentando reencontrar o caminho da vitória. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, que começou com vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Bragantino.

Jogando em casa, o São Bento entra em campo como favorito para conquistar os três pontos apesar dos três desfalques para a partida. A equipe sorocabana é dona da quarta melhor campanha do Paulistão, a melhor entre os clubes do interior. No entanto, o Bentão vem de dois jogos sem vitória: uma derrota para a Ponte Preta e um empate com o Santo André, cedido no último minuto, ambos em casa. Desta vez, novamente em seus domínios, tenta vencer para se aproximar da classificação à próxima fase do campeonato.

Já o Linense não tem o mesmo objetivo dos donos da casa. A equipe de Lins é a lanterna de seu grupo, com apenas três pontos em cinco jogos, e luta contra o rebaixamento para a Série A2. Em busca da permanência, o clube anunciou nesta terça-feira a demissão do então técnico Moacir Júnior e a volta de Márcio Fernandes. O novo treinador tem a missão de melhorar o futebol apresentado pelo Elefante, que perdeu as últimas três partidas.

Parte importante do desafio de Márcio Fernandes está no setor ofensivo. O Linense balançou as redes apenas três vezes no Paulista, pior marca da competição. E contra o São Bento, o time terá pela frente a melhor defesa do campeonato, que sofreu apenas três gols. No entanto, fazer gols não é o único problema da equipe de Lins, que já sofreu nove gols até o momento.

Conquistar três pontos na partida desta sexta-feira seria importante para ambas as equipes, que na rodada seguinte têm compromissos difíceis. O Bentão enfrenta o Corinthians na Arena Corinthians, enquanto o Elefante visita o Palmeiras no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

TAGS