PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sampaoli pode deixar Icardi de fora da Copa do Mundo

Mesmo sendo o principal responsável por manter a Internazionale em quarto lugar do Campeonato Italiano, o atacante Mauro Icardi deve ficar fora da lista final de convocados para a Copa do Mundo do técnico Jorge Sampaoli. De acordo com o treinador, o centroavante não aproveitou as oportunidades quando vestiu a camisa da seleção Argentina nas [?]

16:00 | 28/02/2018

Mesmo sendo o principal responsável por manter a Internazionale em quarto lugar do Campeonato Italiano, o atacante Mauro Icardi deve ficar fora da lista final de convocados para a Copa do Mundo do técnico Jorge Sampaoli.

De acordo com o treinador, o centroavante não aproveitou as oportunidades quando vestiu a camisa da seleção Argentina nas Eliminatórias. Além disso, a relação conturbada que o jogador teria com estrelas da seleção pesam na decisão final do treinador de convoca-lo ou não. A informação é da imprensa italiana.

Vale lembrar que Icardi já foi alvo de polêmica por ter se casado com a ex-mulher do jogador Maxi Lopez, sendo duramente criticado pela imprensa argentina e pelo maior ídolo da história do futebol do país, Diego Maradona que afirmou em 2016: ?Para mim, Icardi não existe?.

Depois de se destacar na Sampdoria, Icardi foi contratado pela Inter de Milão em 2013, acumulando 170 jogos e 96 gols. Pela Argentina, realizou apenas quatro jogos.

Gazeta Esportiva

TAGS