PUBLICIDADE
Futebol

Ronaldo revela que gostaria de ter jogado no PSG

Perguntado sobre o confronto entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno revelou a vontade de ter vestido a camisa da equipe parisiense enquanto atleta. ?Existem clubes pelo qual gostaria de ter jogado. Um dos principais é o PSG, cheguei a vir muitas vezes a [?]

16:00 | 05/02/2018

Perguntado sobre o confronto entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno revelou a vontade de ter vestido a camisa da equipe parisiense enquanto atleta.

?Existem clubes pelo qual gostaria de ter jogado. Um dos principais é o PSG, cheguei a vir muitas vezes a Paris. A minha vida passou tantas vezes por esta cidade que me sinto parisiense, mas nunca tive a oportunidade de jogar aqui. Nunca tive uma proposta?, afirmou Ronaldo à SFR Sport. ?Joguei em clubes grandes da Europa, mas minha carreira me levou a apenas Itália, Holanda e Espanha.?

O segundo maior artilheiro da história das Copas do Mundo com 15 gols ainda comentou sobre o estilo de jogo ousado e insinuante das duas principais estrelas do PSG: Kylian Mbappé e Neymar: ?Parecem-se comigo?, afirmou.

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam buscando uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões nos dias 14 de fevereiro, às 17h45. no Santiago Bernabéu, e 6 de março, às 16h45, no Parc des Princes.

Gazeta Esportiva

TAGS