PUBLICIDADE
Futebol

Real Madrid tenta reencontrar caminho da vitória contra a Sociedad

Vivendo uma temporada muito conturbada, o Real Madrid vem de um empate por 2 a 2 com o Levante que irritou seus torcedores. A equipe merengue entra em campo neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, buscando um triunfo diante da Real Sociedad para amenizar o ambiente. O duelo, que vai ser disputado no [?]

19:15 | 09/02/2018

Vivendo uma temporada muito conturbada, o Real Madrid vem de um empate por 2 a 2 com o Levante que irritou seus torcedores. A equipe merengue entra em campo neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, buscando um triunfo diante da Real Sociedad para amenizar o ambiente. O duelo, que vai ser disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, é importante para o time da capital, que ocupa a quarta colocação com 39 pontos, 19 a menos que o líder Barcelona.

A importância do jogo não está na tabela de classificação, pois o Real Madrid não tem mais chances de caneco. Porém, é preciso melhorar o clima de olho nos duelos com o Paris Saint-Germain, que estão por vir pela Liga dos Campeões. O técnico Zinedine Zidane cobrou seus jogadores publicamente.

Com 26 pontos, a Real Sociedad praticamente cumpre tabela, o que pode facilitar a tarefa do atual campeão.

?O nosso pensamento é o de vencer, independentemente da tabela de classificação. O Real Madrid é um time feito por jogadores de verdade ? disse Zidane.

Quem também entra em campo neste sábado é o Atlético de Madrid, que tem 49 pontos e aparece na segunda colocação. Os atleticanos visitam o Málaga no Estádio La Rosaleda, em Málaga. Os anfitriões aparecem na lanterna com 13 pontos.

Nesta sexta-feira, Athletic Bilbao e Las Palmas abriram a rodada, no estádio San Mamés. O jogo acabou ficando com placar em branco, o que foi péssimo para as duas equipes, pois os bascos não conseguiram subir na tabela e chegaram ao quinto jogo sem vitória no Espanhol. Já o Las Palmas, segue na zona de rebaixamento, com 18 pontos ganhos, mas vai demonstrando reação, com uma vitória e um empate nas últimas duas partidas.

Confira os outros jogos da 23° rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira

18h Athletic Bilbao 0 x 0 Las Palmas

Sábado

10h Villarreal x Alavés

13h15 Málaga x Atlético de Madrid

15h30 Leganés x Eibar

17h45 Real Madrid x Real Sociedad

Domingo

9h Sevilla x Girona

13h15 Barcelona x Getafe

15h30 Celta x Espanyol

17h45 Valencia x Levante

Segunda-feira

18h Deportivo La Coruña x Betis

Gazeta Esportiva

TAGS